Lançamento da campanha #SolidaridadConAngel

Próxima SEGUNDA-FEIRA 6 DE JUNHO às 11:45 h. terá lugar o julgamento do Ágel na Corte do Penal , rúa Julian Camarillo, 11 (metros Ciudad Lineal L5 e Garcia Noblejas L5 ). Ángel confranto o pedido da fiscalia de 8 ANOS E MEIO DE PRESSOM, e 6.400 EUROS de responsabilidade civil. Ele é acusado dos seguintes encargos: ataque à autoridade, lesons e desordem pública; após a sua detençom nas cargas policiais que tiveram lugar no fim da manifestaçom de apoio aos mineiros em Madrid, em 31 de Maio de 2012.

O Coletivo Acçom  contra a Repressom, é o coletivo principal de apoio ao processo judicial de Ángel. A nossa intençom com esta campanha de solidariedade é trabalhar em conjunto com outras pessoas e grupos político-sociais com os quais ao longo deste tempo temos vindo a alargar as nossas redes de apoio. Também com todas aquelas pessoas com as quais temos a certeza que vamos encontrar durante esta campanha.

Queremos nos focar nesta campanha política em erguer a solidariedade política e estender uma cultura de apoio mútuo. Cada processo judicial é um exemplo de que a repressom nos afeta a todas as pessoas, sejamos concienciadas ou nom, porque isso sempre ocorre contra as classes populares. Portanto, temos a intençom de espalhar a firme ideia de que a repressom é inerente ao capitalismo e que a violência política é, infelizmente, cotidiana de máis, nom uma falha corrigível ou deriva autoritária dele.

Outro objetivo da campanha é servir como uma prática anti-repressom em si própria, nós aprendemos através da experiência a articular algumas ações e discursos apropriadas para cada pessoa que está a sofrer a repressom ou de qualquer caso em particular, pois som o exemplo vivo da injustiça do próprio sistema.

Nosso principal objetivo é que o nosso companheiro Ángel, assim como muitos outras companheiras e companheiros enjuiciadas- NOM ENTREM EM PRISSOM EM HIPÓTESE ALGUMA, NEM A SOFRER REPRESSOM DE QUALQUER TIPO, e acreditamos que o caminho mais adequado para alcançar este objectivo e o melhor apoio que podemos fornecer som estes laços de solidariedade.

Ficade atentas para as nossas convocatorias e eventos durante todo este mês. Podedes acompanhar-nos nas redes sociais, mas nós preferimos ver-nos em nossos espaços sociais e nas ruas lutando lado a lado. Graças de coraçom.

@colectivo_acr – no Twitter

Acción Contra la Represión – no Facebook

Quebra correntes, criando laços.